Laís Costa

5 melhores plataformas de afiliados da atualidade para você começar a ganhar dinheiro já

Empreendedorismo

As plataformas de afiliados são uma das vertentes de ganhar dinheiro pela internet que mais se popularizaram nos últimos anos. Basicamente, são ferramentas que atuam a partir da web e das redes sociais. Nestes locais elas são usadas para potencializar a divulgação de marcas, e assim, as vendas dos produtos.

De uma forma geral, as plataformas de afiliados funcionam como uma espécie de intermediação entre os produtores(criadores de infoprodutos) e o afiliado (a pessoa que tem o papel de divulgar o infoproduto e recebe comissões em cima das vendas dele).

Hoje em dia, existem muitos programas de afiliados e várias ferramentas que ajudam pessoas a se tornarem empreendedores digitais. Assim, caso queira saber as 5 melhores plataformas de afiliados da atualidade para ganhar dinheiro já, preste atenção neste texto.

Hotmart: uma das melhores plataformas de afiliados

Hotmart plataforma de afiliados

A Hotmart é a plataforma mais conhecida desse modelo de remuneração de afiliados. O sistema remunera a venda de produtos digitais diversos, a partir de comissões para quem os vende. Além disso, há várias formas de monetização disponível. Atualmente, a Hotmart é o sistema mais relevante de movimentação de dinheiro na internet e hoje está presente em vários países. Isso ocorre devido à sua importância para vender milhões de produtos em todo o mundo.

Saiba Mais: Mercado digital de afiliados: tudo o que você precisa saber!

Monetizze: um local seguro e cheio de potencial

Monetizze

A Monetizze é nacional e possui uma base significativa de afiliados no Brasil. Apesar de sua similaridade com a Hotmart, seu foco principal está na venda tanto de produtos físicos quanto digitais.

Os produtos físicos, são aqueles que o cliente receberá em casa. A logistica de entrega do produto é responsabilidade do dono daquele produto, ou seja, o afiliado só se preocupa em divulgar e vender os produtos. Alguns exemplos de produtos físicos da plataforma: cápsulas emagrecedoras, produtos de beleza, utensílios para casa, livros e muito mais.

Já os produtos digitais, são aqueles que a pessoa compra e recebe o acesso através do email que cadastrou na compra. Alguns exemplos de produtos digitais: cursos online, ebooks, Softwares e muitos outros.

O cadastro na plataforma é bem simples, rápido e prático.

Associados Amazon: uma das plataformas de afiliados mais completa

A Associados Amazon é uma plataforma de afiliados vinculada à gigante do e-commerce. O local oferece opções de monetização para os usuários que divulgarem produtos em sites, blogs e redes sociais. Os principais produtos são livros. Mas a plataforma também oferece anúncios para outros tipos de itens, variando a comissão recebida pelo item mostrado na plataforma.

Uma das funcionalidades principais é a possibilidade de aumentar as vendas de produtos por promoções criadas pela própria empresa. Isso normalmente ocorre em períodos de desconto aliados a datas comemorativas. O recurso proporciona que tanto marcas como produtores de conteúdo elaborem estratégias para impulsionar o engajamento na web.

Eduzz: focada em produtos físicos e digitais

A Eduzz tem como principal foco a comercialização de produtos físicos e digitais. A plataforma dispõe de dezenas de anunciantes, inclusive de marcas famosas do mercado. A plataformas possui produtos em diversas áreas, como tecnologia, saúde e bem-estar, finanças e várias outras opções.

Dentre os destaques que a Eduzz oferece, está sua consolidação como uma plataforma de autoridade na área de educação. Esta ferramenta dispõe de um aplicativo, onde é possível acompanhar relatórios de ganhos e informações importantes para o seu negócio. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Algo a ser destacado diz respeito aos critérios para atuar dentro da plataforma, que exigem certas responsabilidades no preenchimento de dados e comprometimento com vendas. Isso pode ser um inconveniente em um primeiro momento. Mas a ferramenta ajuda a aumentar a segurança do sistema e qualidade das operações como um todo.

Braip: fechando a lista de plataformas de afiliados

Braip Plataforma de Afiliados

A Braip conta com um programa de associados que vende produtos físicos e digitais diversos. A sua inscrição ocorre de forma simples e eficiente. Além disso, o processo para divulgar mercadorias é rápido e fácil. E suas comissões são excelentes.

Caso queira integrar o sistema, basta seguir os passos em sua página inicial. Ao fazer isso você já vai ter acesso aos benefícios da plataforma.

Comentários

© 2022 Vem Viver Da Internet. Todos os direitos reservados.